Dia de campo sobre bovinocultura de leite

A Administração Municipal de Iomerê promove no próximo dia 23 de fevereiro, um dia de campo para debater e analisar alternativas de manejo e produção da atividade leiteira.

A programação está a cargo da secretaria municipal de Agricultura em conjunto com a equipe técnica do escritório local da Epagri.

O evento será realizado na propriedade de Moacir Pagliarini, em Bom Sucesso, onde serão apresentadas variedades de pastagens perenes de verão e seu manejo, além de serem abordadas questões relacionadas à sanidade animal.

A programação está prevista para começar às 09 horas e a previsão de encerramento ao meio dia com almoço no centro comunitário da Linha Alemão.

Informações e inscrições pelos fones 49- 3539-6003 com Graziela ou 49- 3539-6019 com Ketelin.