VI Encontro da Mulher Iomerense

A prefeitura de Iomerê, através da Secretaria de Agricultura e escritório local da Epagri está trabalhando na organização do VI Encontro da Mulher Iomerense, previsto para ser realizado no dia 13 de março, a partir das 9 horas, no centro comunitário da Linha Alemão/Bom Sucesso.

A programação está prevista para iniciar com celebração Ecumênica, às 09 horas, e logo após, às 10h15min abertura com autoridades, 10h40min palestra de formação e motivação “Onze Mulheres, uma Missão, construir, transformar e melhorar o mundo”, às 12 horas almoço, 13h30min momento cultural – teatro Rio das Antas e Danças, às 14h45min bingo e atividades de integração, 16 horas lanche especial e às 16h30min encerramento.

Maiores informações na Epagri, em anexo a prefeitura, ou pelo fone 49- 3539-6003.