América e Novo México na final do Suíço de Iomerê

Iomerê- 10/07- As equipes do América e do Novo México fazem no sábado (11) a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço promovido pela Prefeitura de Iomerê.

O América conquistou uma das vagas ao passar pelo Quatro de Ouro, nas semifinais, pelo placar de dois a zero. Já o Novo México sofreu para carimbar o passaporte. Empatou no tempo normal em um gol com o Bom Sucesso, em dois a dois na prorrogação e só garantiu a vaga nos pênaltis, pelo placar de quatro a três.

A decisão está marcada para começar às 15 horas. Antes, às 14 horas será a decisão do terceiro lugar entre o Bom Sucesso e o Quatro de Ouro.

Voleibol

No Voleibol foram realizados três jogos no último final de semana. O Quatro de Ouro perdeu por um sete a dois para os Bastiões, o América despachou o FP por dois setes a um, ambos no Masculino. No Feminino, as meninas da I.A.Í derrotaram o Agro Iomerê por dois a zero.

De acordo com o coordenador de esportes do Município – Luiz Carlos Zanon, no próximo domingo (12) acontece mais três jogos da competição. A Rosas de Saron enfrentam o Agro Iomerê; o FP joga com os Bastiões e a I.A.Í enfrentará as meninas do Turbo Mix. Todos os jogos serão realizados no ginásio da cidade.

Bocha

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha acontecerá no domingo (12), na cancha da comunidade de Linha Paulina. Oito equipes disputam a competição. Até o momento a liderança é da equipe do FP.

A terceira rodada acontecerá no dia 02 de agosto e a final está programada para o dia 23 de agosto na cancha de Bom Sucesso.

Futsal Livre

O departamento de esportes do município promove na segunda-feira (13), no auditório da Prefeitura, a partir das 19 horas, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Salão categoria livre.

Forma de disputa, datas dos jogos, chaves e cronogramas serão acordados em acordo com os dirigentes e atletas das equipes inscritas e que participarem do Congresso Técnico.