Parceria pública privado dá segurança em ginásio de Iomerê

Iomerê- 01/07- Uma parceria do Poder Público Municipal com a iniciativa privada possibilitou ao município de Iomerê investir em segurança na parte interna do ginásio de esportes da cidade.

Dezenas de placas de publicidade confeccionadas com cobertura de almofadas foram colocadas ao redor da quadra. Com isso, servem de uma espécie de proteção em caso de acidente seguido de choque de atletas com as paredes do ginásio.

Segundo o coordenador de esportes do município – Luiz Carlos Zanon, as placas adquiridas em parceria com os empresários locais servirá para dar seguranças aos atletas e torcedores e é uma forma de ajudar os investidores a mostrarem suas empresas e produtos à sociedade.

O ginásio deverá, ainda, passar por amplas reformas e melhorias. A Administração Municipal já protocolou projeto junto a SDR, em Videira, e teve o aval positivo do Estado, que irá ajudar o Município com recursos financeiros.