Prefeito e Secretário assinam contrato de revitalização e modernização da Praça

Iomerê- 28/09/2011- O Prefeito em exercício Mirio Ebeling junto com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valcir Afonso Serighelli, assinou na segunda-feira, 26/09, convênio com o Governo do Estado, para liberação de verba destinada a revitalização e modernização da Praça Central da cidade de Iomerê.

O ato aconteceu junto a SDR de Videira, na presença do Secretário de Estado, Evandro Colle e do diretor geral da SDR Nery Frizzo. O contrato prevê investimentos de R$ 750 mil, sendo R$ 525 mil do Estado e R$ 225 mil do município de Iomerê.

De acordo com Mirio, a Prefeitura deve lançar edital de licitação para contratação de empresa para realização dos trabalhos e a meta é concluir as obras até o final deste ano. “Será um novo marco para a história de nossa cidade, pois o projeto contempla mudanças e melhorias significativas para nossa Praça, e acreditamos que os investimentos trarão satisfação e orgulho para nossa gente”, disse Mirio.

Para o Secretário Valcir, a revitalização e modernização da Praça dará a Iomerê uma nova visão urbanística e ensejará em um fator motivador para que as pessoas sintam-se cada vez mais felizes em continuarem apostando no progresso do Município.

Alem da assinatura do convênio da Praça, Mirio e Valcir assinaram junto a SDR ainda contrato no valor de R$ 18.124,00 para aquisição de uniformes e instrumentos musicais para a Banda Municipal de Iomerê. Do montante, R$ 12.686,80 virão do Governo Estadual e o restante, R$ 5.437,20 será a contrapartida da Administração Municipal de Iomerê.