Prefeitura anuncia investimentos de quase R$ 1.3 Milhão na pavimentação de Ruas

Iomerê- 21/09/2011- O Poder Público Municipal anunciou nesta semana, o início de melhorias em 19.350,05 metros quadrados em vias públicas da cidade de Iomerê. Serão executas obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização nas Ruas Francisco Zardo, Natal Braghini, Irmã Aparecida, Ademar Mendes e Otávio de Carvalho.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valcir Afonso Serighelli,  explica que o Município vai gastar R$ 1.282.784,11, oriundos de convênio da Administração Municipal com o BADESC. “É um investimento necessário e atenderá a demanda de pavimentar estas Ruas, pois, são vias importantes para nossa cidade e os moradores e usuários reivindicavam as melhorias que agora estão sendo feitas”, disse Valcir.

A empresa vencedora do processo licitatório responsável pela realização das obras já iniciou os trabalhos, e a meta do Executivo Municipal é entregar à comunidade as melhorias até o final deste ano.

Para o Vice Prefeito Mirio Ebeling, que na segunda-feira, 19, assumiu o comando do Executivo Municipal pelo prazo de 30 dias, em decorrência das férias do Prefeito Antoninho Baldissera, as obras são mais um passo da Administração Municipal no sentido de melhorar a vida das pessoas que vivem em Iomerê. “Sabemos da importância deste trabalho para as famílias que residem nestas vias, e tambem queremos melhorar cada vez mais nossa cidade”, afirmou Mirio.

Além de acompanhar e fiscalizar a execução da pavimentação, Mirio pretende dedicar os 30 dias frente ao Governo Municipal, no apoio ao setor produtivo agrícola, tendo em vista o início do plantio da safra de grãos, e dar continuidade as obras em andamento, tanto nas estradas do interior como na cidade, especialmente na fase de acabamentos na Creche, infraestrutura do Distrito Industrial e ainda no processo de revitalização e modernização da Praça Central.