3ª Caminhada Saúde e Bem-Estar é Realizada em Iomerê

🚶‍♀️🚶‍♂️ No último final de semana, quase 200 pessoas se reuniram para participar da 3ª Caminhada Saúde e Bem-Estar, em uma jornada rumo ao Mirante das Antenas, uma das atrações turísticas do município mais visitadas da região.

🤩 Durante o percurso, os participantes puderam conhecer outros pontos turísticos de Iomerê, como a Gruta de Nossa Senhora das Graças. A caminhada proporciona benefícios físicos, emocionais e comportamentais por meio do turismo rural, com ar puro e lindas paisagens.

🫂 Agradecemos às entidades sociais pela parceria e participação, pois possibilitou o fortalecimento do vínculo comunitário, a conexão com a natureza e a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#CaminhaSaudeeBemEstar#MirantedasAntenas#Gruta#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo