Iomerê é anfitrião de reunião do Colegiado da AMARP para discurtir projetos culturais

📢 No dia 17 de abril, o Recanto do Tropeiro de Iomerê, propriedade voltada ao turismo rural e cultural, acolheu o Colegiado da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) para uma importante reunião de demandas da agenda anual de projetos culturais.

🤩 A reunião foi organizada pela prefeita municipal, sra. Luci Peretti, pela secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, sra. Diva Mugnol Perosa, e pela diretora de Cultura e Turismo, sra. Marinês Maksimavic, junto à membros do Conselho da Cultura.

🤝 Os trabalhos ao longo do dia foram produtivos e, após a pauta da manhã, desfrutaram de um delicioso almoço no Restaurante Pesque-pague Cantú, na Comunidade de Bom Sucesso. Logo após, realizaram uma visita ao Parque Santa Paulina, ao Acervo Cultural na Escola CEMI Polo ll e ao Empreendimento Nostro Ninho.

😉 As ações discutidas e planejadas durante a reunião serão aplicadas no município, em busca do fortalecimento da identidade e potencial econômico na cultura de nossa região.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Cultura#ColegiadodaAMARP#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo