📢🦟 Capacitação para o Controle do Borrachudo 🦟📢

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê uma importante reunião de capacitação para o controle do borrachudo, com conhecimentos e estratégias para lidar com essa questão.

Durante a reunião, o sr. Ivan Regis Dallazem orientou os presentes sobre a maneira correta de aplicar o larvicida BTI para o controle do mosquito borrachudo. Além disso, destacou a importância da colaboração da população para obter melhores resultados.

🤝🏻 Agradecemos a todos os participantes por seu engajamento e interesse em contribuir para tornar nosso ambiente mais saudável e agradável para todos. Fique atento(a) para futuras iniciativas e ações relacionadas à saúde pública e ao meio ambiente em Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal ##ControleDoBorrachudo#SaúdePública#MeioAmbiente