Entrega dos Kits Escolares para os professores e todos os servidores da educação

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou nesta semana a entrega dos Kits Escolares para os professores e todos os servidores da educação do município.

Os profissionais da rede de ensino foram recepcionados nas dependência da prefeitura municipal para conhecer e receber os kits, que foi um importante investimento da gestão de Iomerê para garantir que o retorno as aulas seja munido de materiais de excelente qualidade durante a aplicação das atividades escolares.

Os servidores agora passarão por capacitação até do a próxima terça-feira (07), pois no dia 08 terá o início do ano letivo junto aos alunos.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#KitsEscolares#Professores#Servidores#Ensino#Escola#Alunos#MateriaisEscolares#AnoLetivo#IníciodasAulas#2023