Iomerê lança edital do Hino dos 100 Anos da Colonização Italiana e Alemã

O Poder Executivo Municipal publicou na segunda-feira, 09 de maio, edital com as normas aos interessados em participar da criação do Hino, representando os Cem anos da  Colonização Italiana e Alemã do Município de Iomerê.

O prazo de inscrição é de 15 dias a partir da publicação do edital, direcionado exclusivamente a população iomerense, e faz parte das atividades culturais referentes à comemoração do Centenário de Colonização Ítalo-Germânica do Município de Iomerê.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Inês K. Mariani, este é o segundo edital lançado pela Administração Municipal referente ao concurso: MEU LUGAR, MINHA HISTÓRIA: MINHA HISTÓRIA, MINHA VIDA, onde será criado um Hino, representando os 100 Anos. No primeiro edital lançado no mês de abril, para criação da Logomarca das festividades houve 75 projetos inscritos.

As inscrições devem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – Rua João Rech, 500 –  CEP: 89558-000 – Fone (49) 3539 – 6018 – Iomerê/SC. Site: www.iomere.sc.gov.br, de segunda a sexta feira das 08h00min. às 17h00min, quando será preenchido formulário padrão (modelo disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Iomerê, no endereço: www.iomere.sc.gov.br , e protocolado na Prefeitura Municipal.

As comemorações do Centenário da antiga Fachinal Branco, como era conhecida Iomerê, no início de sua colonização será em 2012, com uma extensa programação festiva.