Secretaria de Infraestrutura intensifica a recuperação de estradas do interior de Iomerê

 A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Infraestrutura continua  trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais no Município. Nos últimos dias, foram recuperadas as estradas de Linha Quagliotto, Linha Barichello, Linha Alemão e acesso a Bom Sucesso – Arroio Trinta.

O trabalho de recuperação de estradas do interior tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade. A ação das equipes contempla a readequação das vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, limpeza de bueiros, entre outras atividades. Esses serviços são essenciais para a melhoria das estradas o que facilita a entrega de insumos agropecuários às propriedades para o escoamento da produção, para as boas condições do transporte escolar e também para a qualidade de vida dos moradores que utilizam as estradas do interior.

Além do trabalho realizado nas estradas, constantemente também desenvolvidos serviços de “Horas Máquinas” para agricultores e empresas do município, com a realização de serviços de readequação dos acessos às propriedades, entre outros serviços.