Campeonato de Voleibol de quadra de Iomerê

Iomerê (30/8/2011) – O Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê promoveu no sábado, 27/08, a abertura do Campeonato Municipal de Voleibol de quadra masculino e feminino.

Os jogos aconteceram no ginásio de Linha Paulina, que passou por melhorias e ampliações, com vitória para o time da Academia masculino por dois setes sobre o Juniores e dois setes a zero tambem para a Academia no feminino sobre  a equipe do Lupérico.

No terceiro jogo da noite, a moçada do América passou pelo Caravággio com vitória de dois setes a zero.

A próxima rodada acontecerá no sábado, 03/09, no ginásio municipal Cezar Antônio de Oliveira. Às 19 horas jogam as equipes do América e Juniores, pelo Masculino e logo após o time feminino do América enfrenta o Lu Périco, e para fechar a noite, o Caravággio joga com o Acadameia no masculino.