Definido as semifinais no Futsal de Iomerê

Definido as semifinais no Futsal de IomerêIomerê- 15/09/09- A coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê realiza no próximo sábado (19), no ginásio municipal Cesar Antonio de Oliveira, os jogos das semifinais do campeonato de Futebol de Salão categoria livre. Os jogos acontecem a partir das 19 horas entre as equipes do Bom Sucesso e Quatro de Ouro e Novo México e América.De acordo com Luis Carlos Zanon, coordenador de Esportes do município, os vencedores fazem a grande final da competição no dia 25 de setembro, no mesmo ginásio. A modalidade de Futsal faz parte da Olimpíada Municipal, bem como outras atividades desenvolvidas durante o ano, e que terá o final no mês de dezembro. Zanon explica que a meta fazer a entrega de premiação de todas as modalidades em uma grande festa do esporte local, no dia 10 de dezembro.