Iomerê recebe caminhão do SESC a partir da próxima segunda-feira (21)

Proporcionar momentos de lazer e entretenimento para as crianças de Iomerê. Essa é a intenção da Caravana Move Brasil que estará no município de 21 a 24 de março. A iniciativa é um projeto do SESC que busca incentivar gratuitamente a prática esportiva e ampliar o acesso a atividades de lazer para crianças de 4 a 12 anos. Em Iomerê vai acontecer por meio de uma parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

A Caravana é composta por um caminhão, que tem paredes de escalada e escorregadores acoplados, além de jogos lúdicos, estruturas infláveis e de minigolfe, minitênis e minicircuito de atletismo. Uma tela de cinema também faz parte do projeto. 

O caminhão e a infraestrutura serão instalados em frente a Escola Frei Evaristo. O início das atividades está previsto para as 13h de segunda-feira e o encerramento para a quinta-feira (24) ao meio dia. Na terça-feira (22),  as 19h está programada uma sessão de cinema. “As atividades estarão disponíveis à todos os alunos e à toda comunidade Iomerense gratuitamente. Para os alunos, as escolas estão fazendo um cronograma de participação, mas a comunidade pode participar em qualquer tempo”