Convênio entre Prefeitura e Estado disponibiliza nova sede para polícias Civil e Militar de Iomerê

Uma parceria entre a Prefeitura de Iomerê e o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) está possibilitando que os iomerenses tenham melhores condições de atendimento, bem como os policiais um local de trabalho mais adequado. É que um convênio entre o Estado e o Município acaba de disponibilizar uma nova sede para as Polícias Civil e Militar. O novo espaço fica na Rua Ademar Mendes – nº 590 – Centro.

O prédio foi todo adaptado para atender as normativas determinadas pela SSP. No local, futuramente também será instalada a Central de Monitoramento do Projeto Bem -te- vi, que vai instalar seis câmeras de segurança a em pontos estratégicos de Iomerê.  Esta iniciativa também foi oficializada por meio de um convênio entre as duas esferas de governo.

Para a execução do projeto de segurança a Prefeitura investiu R$ 80 mil, sendo que a instalação é de responsabilidade da SSP e do Governo Estadual.