TÉCNICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÕES PERMANENTES ATRAVÉS DO PROGRAMA TELESSAÚDE

O TELESSAÚDE é um projeto do Ministério da Saúde em apoio à atenção primária. O referido projeto contribui para a qualificação profissional e auxilio aos procedimentos assistenciais da rede de atenção primária à saúde da população.

Para isso, os profissionais da equipe da Estratégia Saúde da família, compreendendo dentista, médico , equipe  de enfermagem e agentes de saúde, recebem apoio através de palestras em forma de web conferência, todas as 4ª feiras, das 14:00 às 15:30 horas.

Esta é uma maneira do profissional estudar, atualizar-se e estar informado sobre as principais doenças e formas de tratamento.

Para tanto, contamos com a compreensão das pessoas que procuram por atendimento nestes horários, pois estaremos atendendo somente casos de emergências.

Não estamos de folga, e sim nos atualizando para melhor atender a população que precisa de um serviço de saúde qualificado e humanizado do qual primamos para nossa população, finaliza Solange De Bortoli Beal .