SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE IOMERÊ NA LUTA CONTRA A AIDS

A Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com as Escolas do município, intensificaram as ações de prevenção e promoção à AIDS neste dia 1º de dezembro, através de orientações aos alunos das escolas da sede e Bom Sucesso.

A AIDS atinge todos os segmentos da população, é importante fazer o exame, é gratuito e SIGILOSO e o tratamento é um direito de todos.

1º de dezembro é o dia Mundial de luta contra a Aids, este dia foi criado para relembrar o combate à doença e despertar nas pessoas a consciência da necessidade da prevenção, aumentar a compreensão sobre a síndrome e reforçar a tolerância e à compaixão às pessoas infectadas.

1° de Dezembro dia Mundial de Combate à AIDS

O LAÇO VERMELHO

É O SÍMBOLO DA ESPERANÇA , DA SOLIDARIEDADE E DE APOIO.ESPERANÇA PELA BUSCA DA VACINA E CURA DA AIDS.PELA MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DAQUELES QUE VIVEM COM O VÍRUS E PARA PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DAQUELES QUE NÃO ESTÃO INFECTADOS.