Primavera já chegou a Iomerê

Apesar de faltar quase um mês para o início da Primavera – estação das flores, Iomerê já está toda florida. Nas praças, canteiros de vias públicas e em frente às residências, o brilho e beleza das flores da um toque especial ao município e deixa a vida dos iomerenses mais feliz.

Um bom exemplo é o Paço Municipal que está sendo considerado em nível regional exemplo de beleza e limpeza. Canteiros de flores e bosques cercam a Prefeitura e atraem visitantes interessados apenas em contemplar as maravilhas proporcionadas pela natureza, quando o homem contribui para isto.

No caso da Prefeitura e cidade de Iomerê, o mérito é dos funcionários do Poder Público Municipal e dos moradores da cidade, que alem de ajudar na preservação contribuem com o embelezamento e limpeza da cidade, que é charmosa por natureza.