Bom Sucesso é contemplado com recursos públicos

Iomerê- 02/09- A comunidade de Bom Sucesso, recebeu no sábado  (29), recursos no valor de R$ 30 mil para auxiliar nos trabalhos de reconstrução do campo de futebol da Associação Recreativa e Esportiva de Bom Sucesso, destruído em razão das enchentes que atingiram aquela localidade no início deste ano.

O ato foi feito pelo secretário de estado de Desenvolvimento Regional de Videira (SDR)- Natalino Lazzari em conjunto com o prefeito Antoninho Baldissera, sendo que o  dinheiro é oriundo do Governo do Estado, conseguido através de articulação da Prefeitura de Iomerê com a SDR de Videira, através da Gerência de Turismo, Cultura e Esportes.

Na mesma data Natalino e Baldissera repassaram R$ 7 mil para a Associação de Esporte Amador do município de Iomerê, que deverá reverter o recurso para a aquisição de equipamentos, troféus e medalhas utilizados nas competições feitas pela associação.