Humanização no atendimento da Unidade de Saúde

O Governo Municipal está investindo em reformas e melhorias na Unidade de Saúde, dotando de infra estrutura capaz de atender a população com maior conforto e comodidade.

 

De acordo com a Secretária de Saúde, Solange De Bortolli Beal, o objetivo é humanizar o atendimento e proporcionar às pessoas satisfação ao recorrer os serviços de saúde pública na cidade. 

 

As mudanças que estão sendo realizadas possibilitarão interação entre os funcionários e a população, com transparência nas ações e no atendimento ao público. Salas estão sendo decoradas para que as mães possam deixar seus filhos enquanto são atendidas pelas equipe técnica de saúde.

 

“Nós queremos que as pessoas ao procurar os serviços de saúde, em nossa unidade, se sintam bem, como acontece em consultórios e clinicas particulares, porque entendemos que as pessoas atendidas no setor público merecem o mesmo tratamento, pois pagam pelos serviços com seus impostos”, afirma a Secretária.

 

Na próxima semana o Município lançará programação especial para ser colocado em prática no mês de abril, com relação a saúde.