IPTU 2009./ Carnês deverão ser retirados Na Prefeitura Municipal.

Já estão disponíveis na prefeitura municipal de Iomerê, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2009.  O Secretário de Administração e Finanças Valcir Seriguelli, lembra que o imposto poderá ser pago em cota única ou parcelado em quatro vezes, com primeiro vencimento no dia 12 de maio. As outras parcelas vencerão em julho, setembro e novembro.

O secretário afirma que aqueles que optarem pelo pagamento a vista terão descontos.  Pede a todos os proprietários de imóveis do município que não atrasem, ou deixem de pagar o imposto, visto que o IPTU representa significativo reforço de caixa aos cofres municipais e contribui na realização de melhorias em toda a cidade.

A inadimplência acarreta ao devedor à inscrição em divida ativa, causando sérios aborrecimentos. Procure por maiores informações junto à prefeitura de Iomerê.