Inauguração do campo de Suíço

O sábado (29) foi uma data festiva para a comunidade de Bom Sucesso, com entrega de recursos do Poder Público Estadual e Municipal para o esporte local e anuncio de novos investimentos e melhorias em outras praças esportivas do município, a exemplo, do que aconteceu, com a Associação Recreativa e Esportiva de Bom Sucesso e Associação Amadora de Futebol do município, que receberam dinheiro para aplicar em obras e eventos esportivos. E especialmente para a Associação do Corinthians, onde foi inaugurado o campo de suíço.

A festa contou com a presença de diversas autoridades e convidados para a realização da inauguração com dois jogos de futebol, entre times da comunidade e atletas convocados pelo coordenador de Esportes da Prefeitura Luiz Carlos Zanon. Até mesmo o prefeito Baldissera deu a graça em campo e saiu como goleiro invicto, pois não levou nenhum gol, no tempo em que defendeu o time de veteranos da Prefeitura.

No final a agremiação de Bom Sucesso levou a melhor no placar – no Veterano empatou em 2 a 2, e no principal venceu por 4 a 2. Mas, como o dia era de festa, prevaleceu o espírito esportivo e a confraternização de todos.

Após os jogos e a solenidade de entrega dos recursos, todos foram recepcionados com um jantar na sede social do Corinthians, com fundo musical de artistas (gaiteiros, violeiros e percussionistas), em uma noite de alegria para os iomerenses.