Rainha e princesas de Iomerê serão conhecidas neste sábado (6)

Seis candidatas disputarão neste sábado, 6 de maio o título de mulher mais bonita de Iomerê. A partir das 20h30, subirão na passarela, que será montada no salão paroquial de Iomerê, as candidatas: Angélica Ferreira Vaz, Gabrieli Albuquerque, Jhenifer Chaicoski, Kélli Peretti, Larissa Madureira e Milena Stéfany Alves. O concurso é uma promoção da Prefeitura de Iomerê sob a coordenação Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo que está preparando uma grande festa para a eleição das soberanas. Na passarela, as candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia/graça e pelo desfile/desenvoltura.

Baile gratuito para animar o público

A 9ª Edição do Concurso para a escolha da Rainha – Iomerê, a exemplo de anos anteriores, promete ser muito concorrida e atrair muita torcida para as candidatas. Para valorizar o público, após a escolha da rainha e princesas, a Prefeitura de Iomerê promove um animado baile com o Grupo Marcação. A entrada tanto para concurso quanto para o baile é gratuita.