Escolinha de Dança oferecida pela Prefeitura de Iomerê está com inscrições abertas

Os alunos da rede municipal de Educação de Iomerê já contam com mais uma atividade extraclasse para complementar o processo de ensino/aprendizagem. É que iniciou na última semana as aulas da escolinha de dança oferecida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

Para os alunos da  Escola CEMI Pólo II de Bom Sucesso as aulas acontecem nas terças-feiras das 9h as 10h. Já no CEMI Pólo I, em Iomerê, a escolinha está disponível nas sextas-feiras em dois horários:  das 9h as 10h e das 13h45 as 14h45. As aulas são ministradas pela professora  Taiza Rubini  e abordam vários ritmos.

Alunos que ainda não se inscreveram ainda podem participar, pois há vagas. Para isso, basta procurar a professora nos dias de aulas e oficializar a inscrição.