Rainha de Iomerê será eleita no dia 6 de maio em evento gratuito

Escolha acontecerá no salão paroquial e será animada por um baile com o Grupo Marcação

13/04/2017- A Prefeitura de Iomerê está programando uma grande festa para a eleição da nova rainha e princesas do município. O evento coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo acontece no dia 6 de maio, a partir das 20h30, no salão paroquial de Iomerê. Após a escolha das soberanas do município haverá baile gratuito com o Grupo Marcação.

Inscrições encerram hoje (13)

A 9ª Edição do Concurso para a escolha da Rainha – Iomerê, a exemplo de anos anteriores promete ser muito concorrida. Interessadas em concorrer podem se inscrever até o final desta quinta-feira, 13 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, na Rua João Rech, nº 500. Para participar do concurso as candidatas deverão ter idade mínima de 15 anos completos até o último dia de inscrição e no máximo 21 anos; ser solteira; residir em Iomerê há pelo menos um ano e ter uma relação afetiva com a cidade, dentre outros pré-requisitos que fazem parte do regulamento, disponível no site da Prefeitura.

Na passarela, as candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia/graça e pelo desfile/desenvoltura.