Prefeitura assina convênio para trazer novos equipamentos agrícolas para Iomerê

Com o movimento econômico alicerçado em mais de 70% nos setores da agricultura e pecuária, a Prefeitura de Iomerê não mede esforços para articular ações que impactem positivamente nesses setores. Na última semana, cumprindo agenda na Capital, o prefeito Luciano Paganini assinou mais um convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura. Dessa fez, o convênio prevê a destinação de uma plantadeira quatro linhas e um distribuidor de esterco líquido – seis mil litros para o município.

Os equipamentos devem chegar nos próximos dias e já poderão ser utilizados pelas famílias agricultoras da cidade.

Melhorias nas estradas é constante

Outra iniciativa executada em prol da agricultura iomerense é a constante melhoria nas estradas vicinais do município. Nos últimos dias a Secretaria de Infraestrutura patrolou e depositou brita na estrada que liga Iomerê a Pinheiro Preto. O secretário da pasta, Alvacir Paganini explica que as melhorias aconteceram principalmente nos acessos as propriedades em um trecho de 7 km.