Jogos de integração da Micro Bacias de Iomerê

Numa parceria da Prefeitura com o escritório local da Epagri foi realizado em Iomerê, no último final de semana, os II Jogos de Integração da Micro Bacias Rio São Pedro. Os jogos foram disputados no dia 29 de março, nas linhas Bridi/Pasqual, com a participação de um grande número de atletas e torcedores.

As modalidades disputadas foram Quatrilho, Tranca, Truco, Bocha, Tênis de Mesa, Pênaltis e Dominó. Para a extensionista da Epagri foi sucesso absoluto a competição, tanto pelo índice técnico como pela oportunidade de integração e de lazer das famílias.

Luis Carlos Zanon – diretor da Comissão Municipal de Esportes avaliou a competição de forma positiva na união e mobilização das comunidades e famílias em prol do esporte. Para ele, todo evento esportivo é uma oportunidade das pessoas buscarem fortalecer os laços de amizade.

A entrega da premiação aos melhores de cada modalidade aconteceu na terça-feira, dia 31, no auditório da Prefeitura. Além da premiação a equipe da Epagri em conjunto com os líderes de cada comunidade avaliaram a competição e fizeram uma espécie de prestação de contas do projeto Micro Bacias 2, referente ao não de 2008 e traçaram algumas metas de trabalho para este ano. Na oportunidade foram eleitos novos lideres do projeto, sendo eleita a nova presidente Alzira Pascoal.