Rosas de Saron e Os Bastiões conquistam o título no Vôlei

Iomerê – 05/08/09- A torcida lotou o ginásio da cidade de Iomerê, no sábado (01), para assistir os jogos finais do Campeonato Municipal de Voleibol.

No Feminino, a equipe da Rosas de Saron passou fácil pelo time da I. Aí?, vencendo pelo placar de três setes a um e levou o título de Campeão da temporada de 2009.

No segundo jogo, valendo o título de Campeão do ano no Masculino, o time do América até tentou, mas não conseguiu segurara a força e entrosamento do time dos Bastiões, que se sagrou Campeão com uma vitória convincente de três setes a zero.

Após o apito final do árbitro, o Prefeito Antoninho Baldissera acompanhado da equipe de Esportes, Secretários e Vereadores efetuaram a entrega da premiação e cumprimentos aos atletas que fizeram parte da competição.

Luiz Carlos Zanon, Coordenador de Esportes do Município elogiou o índice técnico e gostou do potencial do Voleibol do Município. Já o Prefeito Baldissera enalteceu o Espírito Esportivo e destacou a importância das competições promovidas pela Prefeitura por acreditar que contribuem na abertura e democratização dos espaços públicos para que a comunidade possa praticar atividades esportivas e ampliar os laços de amizades.