Inscrições de Chamada Pública para contratação de cinco cargos da prefeitura de Iomerê encerra nesta quarta-feira (29)

A Prefeitura de Iomerê encerra nesta quarta-feira (29), o prazo para a inscrição de candidatos, via Chamada Pública, para os cargos de  professor de geografia, coordenador pedagógico, farmacêutico, fonoaudiólogo e agente comunitário de saúde. A contratação por meio de Chamada Pública se deve pela ausência de classificados e interessados no Processo Seletivo 2019, com vigência até dezembro de 2020.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na Prefeitura até o final da tarde desta quarta-feira (29).  A inscrição é gratuita. A seleção, homologação e publicação do resultado final será no dia 30 de janeiro. O chamamento dos candidatos obedecerá à ordem crescente de classificação. Acompanhe os detalhes dos cargos abertos:

Professor de geografia: carga horária de 30 horas/semanais, com vencimento de R$ 2.437,44; Uma vaga para coordenador pedagógico com carga horária de 40 horas/semanais, e vencimento de R$ 3.249,92; Uma vaga para fonoaudiólogo com carga horária de 12 horas/semanais, e vencimento de R$ 1.1.79,20; Uma vaga para farmacêutico, para substituir férias, com carga horária de 40 horas/semanais, e com vencimento de R$ 3.441.13; e uma vaga de agente comunitário de saúde com carga horária de 40 horas/semanais, e vencimento de R$ 1.251,35.