Prefeitura disponibiliza servidor para executar serviços do INCRA

29/09/2010- O Executivo Municipal de Iomerê está disponibilizando o servidor público municipal – Jurandir Crestani Nunes, para a realização de serviços pertinentes ao INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

O Servidor Municipal passou a ser o representante do município de Iomerê para o Sistema Nacional de Cadastro Rural, prestando serviços de atendimento aos agricultores proprietários de imóveis rurais, no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal.

Os proprietários de imóveis rurais poderão solicitar no referido setor dentre outros  serviços prestados, o “de preenchimento gratuito de formulários para obtenção do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR, sendo necessário apenas o recolhimento de taxa e expedição do CCIR, a ser paga nas Agências Lotéricas ou da Caixa Econômica Federal”. Em Iomerê, ainda é possível efetuar o pagamento da referida taxa junto a Farmácia ao lado da Unidade Central de Saúde, conveniada com a Caixa para recebimento de tal taxa.