Iomerê: Campeões do Truco, Canastra e Copa Ind e Com

09/05/2012- A Prefeitura Municipal de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu no sábado, 05 de maio, no ginásio municipal Cesar de Oliveira, os jogos finais da 8a Copa Indústria e Comércio de Futebol de Salão, temporada de 2012.

Na disputa pelo terceiro lugar o time da Granja Valdemar Mugnol levou a melhor sobre o Lupérico B e conquistou a taça. Já no jogo principal entre as equipes da Loja Primavera e RJ Manutenção, a Loja Primavera venceu fácil pelo placar de 6 a 2 e levou o título de Campeão da temporada.

Além da conquista do título a Loja Primavera levou ainda a taça de melhor defesa, graças à boa fase do goleiro Airton Fantinel. Na artilharia o troféu foi para o artilheiro Denis da equipe do Lupérico B.

A premiação aos melhores do ano aconteceu logo após o apito final da decisão, quando o Vice Prefeito Mirio Ebeling acompanhado de Vereadores e Secretários Municipais, sob a coordenação de Luiz Carlos Zanon efetuaram a entrega dos troféus e medalhas de primeiro ao terceiro lugar.

Na mesma data foram entregues as medalhas e troféus aos melhores da temporada nas modalidades de Truco e Canastra.

No Truco, a dupla Darci Buffon e Darci Balbinote conquistou o título de campeões na modalidade, seguidos pela dupla Nei e Nilson que ficou em segundo lugar e Mauro e Nilson em terceiro.

Na Canastra o título de campeão no Masculino ficou com Juliano Siviero e Olavir Baldo, em segundo Vitório Savaris e Orelino Zardo e em terceiro Itacir Balbinote e Leandro Zamboni. No Feminino, Campeãs Catarina Fantinel e Libera Pereti, Vice Lurdes Gelain e Olinda Savaris e em terceiro Elizete Balbinote e Suelen Zamboni.

Luiz Carlos Zanon disse estar satisfeito com as competições desenvolvidas, e especialmente pelo envolvimento da comunidade e espírito esportivo demonstrado nos jogos. Destacou a importância do esporte como um pacificador de uma sociedade e especialmente porque une as pessoas e os proporciona mais qualidade de vida.