Iomerê conquista quatro ouros na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

A delegação de atletas da Terceira Idade de Iomerê fez bonito etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JAST). O evento aconteceu em  Arroio Trinta na última semana e reuniu equipes de seis municípios da região: Pinheiro Preto, Arroio Trinta, Tangará, Videira, Salto Veloso e Iomerê.. De lá os iomerenses trouxeram quatro medalhas de ouro: dominó masculino, dominó feminino, canastra feminino e truco masculino.

Com a vitória, os atletas dessas modalidades asseguraram a participação na etapa estadual da competição que acontece de 17 a 21 de maio em Blumenau. Os atletas forma acompanhados por professores e coordenadores do Departamento de Ação Social da Secretaria de Saúde e também do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação.

A competição também foi prestigiada pelo prefeito Luciano Paganini que destacou a importância do investimento do município em ações para a Terceira Idade.