Futsal Feminino de Iomerê é Campeão no Regional de Salto Veloso

14/09/2010- Com dois gols de Vilza Adada e um de Denise Meneguzzi, a equipe Feminina de Futebol de Salão do Município de Iomerê derrotou o time de Salto Veloso pelo placar de 3 a 2 e conquistou o título de Campeão da Copa Salto Veloso de Futsal.

O jogo aconteceu  às 16 horas do domingo, 12, na cidade de Salto Veloso, com a presença um grande público, com destaque para o torcida iomerense, liderada pelo Prefeito Antoninho Baldissera e pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças – Valcir Afonso Serighelli, que prestigiaram mais uma conquista regional do Esporte de Iomerê.

Além do título de Campeão, Iomerê conquistou o troféu da artilharia com Vilza, autora de 16 gols.

A equipe iomerense joga neste final de semana, no domingo, 19, na cidade de Rio das Antas, contra o time da Casa, valendo pelas quartas de finais do Aberto de Futsal de Rio das Antas.