Atendimento na Saúde de Iomerê será das 07 às 18 horas a partir de Outubro

14/09/2010-A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social de Iomerê passará a atender a partir do dia primeiro de outubro de 2010, das 07 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

O novo horário, segundo a Secretária da Pasta, Solange de Bortolli Beal, visa dar maior ênfase no atendimento à população, especialmente nos horários de maior demanda na Unidade Central de Saúde.

Com exceção da Saúde, as demais Secretarias do Município passarão a atender a partir de outubro em turno único, das 07 às 13 horas, no denominado – horário de Verão.

Ainda quanto ao atendimento à população na Unidade Central de Saúde, a Administração Municipal contratou um novo profissional Médico – Dr. Tierri Vieira, que assumiu o posto de Médico do PSF (Plano da Saúde da Família) no Município de Iomerê.

O Executivo Municipal tambem contratou uma nova profissional Farmacêutica para atendimento  na Farmácia Básica do Município, instalada em anexo à Unidade Central de Saúde. De acordo com a Secretária Solange, até o final do mês de Setembro, o Estado deve emitir a liberação com a credencial para que a Farmacêutica possa efetuar a distribuição dos Medicamentos controlados através da Farmácia Básica do Município.