Telefonia móvel chega a Iomerê

Iomerê- 29/07/09- Em um ato de gestão do Poder Público Municipal a cidade de Iomerê vai receber nos próximos dias sinal de telefonia móvel, através da operadora Vivo.

A Prefeitura está dando todo suporte possível, com logística e transporte de material para acelerar as obras da torre e disponibilizar o sinal de celular aos munícipes até o final do mês de agosto de 2009.

Muitas pessoas em Iomerê já possuem telefone celular, mas só utilizam fora da cidade. A instalação dos equipamentos é rápido e sem muitas complicações, e segundo o prefeito Antoninho Baldissera, o sinal da VIVO deverá ser estará liberado, bem como abre possibilidade para que outras operadoras também disponibilizem sinal em todo o Município.