Ginásio Escolar é inaugurado

O esporte e a educação física são grandes alicerces do desenvolvimento de nossas crianças, são transformadores sociais, ensinam valores para toda vida. Por isso, a prática da educação física requer espaço adequado e nesse intuito, a Administração Municipal de Iomerê inaugurou na terça-feira, 31 de agosto, o Ginásio Escolar.

A inauguração contou com ato cívico de alunos do CEMI e a presença de professores, alunos, diretores do CEMI e CEMEI e de autoridades locais, entre as quais vereadores, comando da Polícia Militar, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores Márcio Santini, do vice-prefeito Emanuel Sipp e da prefeita Luci Peretti.

Uma grande obra que terá grande contribuição em qualidade de vida para nossas crianças e nossos profissionais de educação física. Lembrando que hoje 01/09, é comemora o Dia do Profissional de Educação Física, aos quais parabenizamos.