Iomerê é Campeão Regional da Copa dos Campeões

Após ganhar em casa pelo placar de 4 a 1 e perder na casa do adversário em São Luiz no município de Rio das Antas, pelo mesmo placar, o time Sub 16 da cidade de Iomerê conquistou o título de Campeão regional da Copa dos Campeões promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional em parceria com a Rádio Vitória, na cobrança de penalidades máximas.

A decisão aconteceu no feriado de sábado dia primeiro de maio –Dia do Trabalhador, no campo da comunidade de São Luiz, com a presença de uma grande torcida, tanto da Casa como de iomerenses que lotaram quatro ônibus e dezenas de veículos para acompanhar a final. Até mesmo o Prefeito, Vice e os Secretários Municipais de Iomerê marcaram presença para incentivar os craques da competição.

Apesar do jogo movimentado e de bom nível técnico, com alguns destaques individuais, a torcida só conheceu o Campeão nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Jacó de Iomerê, responsável por duas importantes e decisivas defesas.

Além do título de Campeão Regional, Iomerê fez ainda o artilheiro da competição através do centroavante João que marcou onze gols.