Iomerê será abastecida pelo Aqüífero Guarani

Iomerê – 29/07/09- O Prefeito Antoninho Baldissera anunciou nesta semana a perfuração de um poço artesiano profundo para abastecer a população da cidade e das Linhas Bonita e Menegatti, com água do Aquífero Guarani.

Baldissera esteve na Capital do Estado, na segunda-feira (27), onde acordou com a direção estadual da CASAN a parceria. Com isso, o Município de Iomerê ficará a cargo da perfuração do poço e a CASAN será a responsável pela manutenção, tratamento e distribuição da água.

O início das obras para a perfuração do poço artesiano no aqüífero Guarani, para atender a população será feito nos próximos dias, assim que a Administração Municipal efetivar licitação para contratar a empresa para realizar a obra.

De acordo com o Prefeito Baldissera, o poço a ser perfurado vai solucionar definitivamente o problema de falta de água em Iomerê, durante os períodos de estiagem. “A obra tem um grande significado para a população de Iomerê e acreditamos ter chegado à solução que queríamos. Em pouco tempo o problema de falta de água estará resolvido,”, adiantou Baldissera.