Espetáculo de Circo Pedagógico com Mágico Lorran

Paralelo aos encontros preparatórios da CONAE, Iomerê levou para os espaços escolares shows com o mágico Lorran de Curutiba/Pr. O evento foi iniciativa da secretaria municipal de Educação e ocorreu no ginásio da Escola no centro da cidade. A secretária Inês salienta que o show de mágicas, apresentado pela parte da manhã e tarde, foi um momento de descontração, reflexão e desenvolvimento.

O mágico Loran sabe envolver o público na alegria, bem como, desperta a consciência para o estudo e a questão ambiental. Os temas abordados propostos pela secretaria municipal de educação para o no show foram os da atualidade: Reciclagem de Lixo, Disciplina em Sala de Aula, Cultura de forma geral, importância de estar preparado para as oportunidades que a vida nos apresenta, comportamento inadequado em várias situações do cotidiano, importância da valorização da leitura, Valorização da arte circense com ênfase na Magia e valorização da Vida. O evento foi gratuito.