Iomerê presta homenagem às Mães

Alunos, Professores, Direção e equipe administrativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Iomerê promoveu no sábado, cinco de maio, na Escola da cidade, um evento em comemoração ao Dia das Mães.

Participaram da festa, os Pais e a comunidade em geral, que ao lado dos alunos e de toda equipe educacional e das demais Secretarias da Administração Municipal assistiram a apresentações artísticas, culturais e de muita diversão e emoção, seguidas pelo bingo, com ótimos prêmios, finalizando com um delicioso lanche.

De acordo com Inês K. Mariani, Secretária Municipal de Educação, foi uma data especial em homenagem às Mães e serviu para aproximar e valorizar ainda mais as mulheres do Município.