Audiência Pública das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2010

29/09/2010- A Prefeitura Municipal de Iomerê, através da Secretaria de Administração e Finanças, promove  no dia 30 de setembro, a partir das 19 horas, no auditório do Paço Municipal, a Audiência Pública das Metas Fiscais do exercício do 2º quadrimestre de 2010.

O objetivo é demonstrar e avaliar, o cumprimento das Metas Fiscais do período de Maio à Agosto de deste ano.

A Audiência será presidida pelo Prefeito  Antoninho Baldissera com apoio de Valcir Afonso Serighelli-  Secretário de Administração e Finanças do Município. Para o sucesso do evento e transparência dos atos públicos, estão convidados todos iomerenses; as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais; entidades religiosas e quaisquer segmentos representativos da população.