IV Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O belíssimo campo da Associação Recreativa e Esportiva de Bom Sucesso está sendo palco do IV Campeonato Municipal de Futebol de Campo idealizado pela Administração Municipal de Iomerê. Seis equipes estão inscritas e a meta da organização é fazer os jogos finais no dia 14 de agosto próximo.

Duas rodadas já foram realizadas. A primeira no dia 04 de junho, quando o Nacional passou fácil pelo Bom Sucesso Veteranos com placar de 8 a um. No segundo jogo, no domingo, dia 05, o Lú Périco não foi bem e perdeu para a Academia Novo México por um a cinco, e no terceiro jogo da competição realizado também no domingo, o América Bom Sucesso goleou o Bom Sucesso ao fazer seis gols e sofrer apenas um.

A próxima rodada acontecerá no sábado, dia 11 de junho, quando entrarão em campo as duas equipes da casa, para o confronto entre Bom Sucesso e Bom Sucesso Veteranos.