Campeonato Municipal de Futsal Veteranos

Cinco equipes estão disputando o Campeonato Municipal de Futebol de Salão na categoria Veteranos em Iomerê. Já foram realizadas três rodadas, com 59 gols marcados, uma média de 10 gols por partida.

Na última rodada realizada no dia 04 de junho, o América aplicou uma goleada de dez a quatro para cima do Santa Terezinha. Já o Bom Sucesso venceu o Natural Force pelo placar de 4 a três.

No próximo sábado, dia onze de junho, o Bom Sucesso enfrenta o Santa Terezinha e o América joga com o Lú Périco. Todos os jogos são realizados no ginásio municipal Cesar Antônio de Oliveira.

Luis Carlos Zanon, coordenador de Esportes no Município diz que os jogos das finais devem acontecer no próximo mês, data em que será reinaugurado o ginásio em Bom Sucesso.