Estradas foram recuperadas

As estradas que ligam o município de Iomerê a Bom Sucesso e Pinheiro Preto foram completamente recuperadas pela administração municipal, que finalizou os trabalhos nos últimos dias e, a partir de agora, vai direcionar esforços em outras vias. Foram cerca de 30 dias de trabalho contínuos para deixar ambas as vias em condições de trafegabilidade, já que faziam meses que elas não recebiam qualquer tipo de atenção.

                Além dos trabalhos de recuperação – que incluíram reabertura, cascalhamento e compactação de ambos trechos – o município primou pelo abaulamento das estradas, como forma de dar vazão à água da chuva e, por consequência, aumentar a sua durabilidade.

                Segundo ele, a qualidade dos serviços pode ser comprovada pelos usuários. “Primamos pela qualidade, porque temos consciência que o valor investido nesta recuperação precisa ser bem aplicado, em uma obra garantida e que ofereça trafegabilidade plena aos usuários”, enfatizou. A intenção do município é promover manutenções constantes nos trechos, para permitir o tranquilo escoamento da produção agrícola de Iomerê.

                A partir de agora, os esforços da administração vão se voltar para a recuperação da estrada que liga Bom Sucesso a Arroio Trinta, com extensão de aproximadamente quatro quilômetros, até a divisa entre os municípios.