16o Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Iomerê

A cidade de Iomerê completa no dia 20 de julho próximo o seu décimo sexto aniversário de emancipação político-administrativa. Para festejar a data, o Poder Executivo Municipal preparou uma programação menor que a do ano passado, pois a meta da Administração Municipal é fazer uma grande festa em 2012, junto com as comemorações dos cem anos de colonização Italiana e Alemã.

As festividades dos 16 anos começam no sábado dia 16 de julho, às 18 horas, com abertura das barracas e recepção do público, logo em seguida, às 20h30min horas show com Elizangela Dias, e às 22h30min horas baile do Salão Paroquial com a Banda Legal.

A festa prossegue no domingo, dia 17, às 09 horas Missa com participação do Coral na Igreja Matriz, às 13h30min horas mateada com a Ervateira Mazutti; 14 horas solenidade de homenagem ao Município; 14h30min horas apresentações artísticas e culturais com artistas locais – Grupo de Dança Municipal, Banda Santa Cecília, Dança Sênior e Grupo de Violão e Grupo de Teatro. Para fechar a programação do 16o Aniversário de Iomerê, às 15h30min horas show cultural com a Banda Curingas.

Para as crianças será montada uma praça de diversão com brinquedos infláveis.