Iomerê se prepara para a maior festa julina da região

A Prefeitura de Iomerê está caprichando para deixar a cidade ainda mais bonita e atrativa  para receber as milhares de pessoas que visitarão o município no próximo final de semana (dias 17,18 e 19), quando acontece a 30ª Festa Julina de Iomerê, o 6º Arrancadão de Jericos, o Encontro de Carros Antigos e a Confraternização de Motocilcistas. Nos últimos dias, a equipe de jardinagem revitalizou os canteiros  da área central e a sinalização ganhou atenção extra com a pintura de meios fios.

O entorno da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, onde acontece a maior festa julina da região também está recebendo atenção. No local, toda a estrutura de área coberta, onde estarão a praça de alimentação e algumas coordenadorias já está montada. Nos próximos dias acontece a montagem do palco principal e toda a decoração do espaço que promete ser um dos mais movimentados da região, no próximo fim de semana.

Conrado & Aleksandro abrirão a 30ª Festa Julina de Iomerê

A dupla Conrado & Aleksandro, dona de hits que ecoam por rádios de todo o Brasil é uma das principais atrações da  30ª Festa Julina de Iomerê.  Conhecida em todo o Brasil, por hits como Quem nunca, Lobos, Caminhonete inteira, Pode Chorar, Mete tequila, Signos e Toda Sexy , a dupla sensação do sertanejo universitário sobe ao palco, no dia 17, data da abertura da festa. Na mesma noite o palco também será ocupado pela Banda local Barbara Who e pela Banda Céu e Cantos. No sábado, 18 de julho, a programação de shows será com Diego e Gabriel, Musical San Marino e Dany e Diego. No domingo (19), depois de uma extensa programação, com o Arrancadão de Jericos, o Encontro de Carros Antigos e a Confraternização de Motociclistas, a festa será animada pelo Musical JM. Todos os shows são gratuitos.

A programação cultural durante a festa também será marcada pela apresentação da Banda Municipal Santa Cecília e o Coral Municipal e a apresentação do Grupo de Dança Municipal. Todas as noites haverá baile promovido pela Associação de Pais e Professores das Escolas do município, com animação de Chiquito & Bordoneio, Banda San Rafael e Musical JM. Para os bailes haverá cobrança de ingresso. “