Operação recapeamento da Prefeitura de Iomerê chega a Rua João Rech

A Prefeitura de Iomerê está dando continuidade a Operação Recapeamento que visa revitalizar todas as ruas do município. Nesta semana a via que está recebendo as melhorias é a Rua João Rech, mas além dela outras seis ruas também serão beneficiadas: trechos das ruas Otavio de Carvalho, José Grazotti, Irmão Guzzetti, São Camilo, Emilio Crestani e Rua São Luiz.

O investimento do município nas obras é de cerca de R$ 330 mil. Os recursos são oriundos de uma operação financeira junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Além do recapeamento, toda a estrutura para o escoamento da água da chuva, por meio de bueiros e meios-fios foi revisada para garantir a durabilidade da obra, já que a água é o principal elemento que causa danos o asfalto. Além disso,  todas as vias vão receber sinalização vertical e horizontal após a conclusão do recapeamento.