Prefeitura de Iomerê recebe quatro veículos para atender demandas do município

O Município de Iomerê recebeu nesta semana quatro veículos usados que passarão a compor a frota do município. Da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA)– Superintendência de Santa Catarina a Prefeitura recebeu uma camionete Toyota – Bandeirante cabine dupla, uma camionete Ford Ranger cabine dupla e um veículo Palio Wekend. Juntos os veículos estão avaliados em R$ 77.300,00. Já da Secretaria Estadual de Administração o município recebeu uma camionete  – GM/Blazer Advantage ano 2007.

Embora já usados os veículos ainda apresentam boas condições para servir ao município. A partir de agora estes veículos serão revisados e passarão a atender as diversas secretarias municipais. Com esse incremento na frota o atendimento à população e as próprias necessidades da administração pública serão dinamizadas e agilizadas.