Regularização fundiária rural inicia em Iomerê

Teve início em Iomerê o trabalho do Programa de Regularização Fundiária. O levantamento das propriedades está sendo feito com drone nas propriedades rurais que serão beneficiadas.

Trata-se do levantamento topográfico georrefenciado para regularização, criado através do Projeto Terra Legal. O projeto pretende promover a legalização de todas as propriedades do meio rural com até quatro módulos fiscais, através do georreferenciamento e certificação no INCRA, da regularização fundiária das terras devolutas ou posses e partilhas não regularizadas, atualizando as informações no Cadastro Ambiental Rural.

720 imóveis rurais de Iomerê serão beneficiados com a regularização fundiária. Proprietários que tiveram alguma dúvida podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura ou com o Secretário da pasta Valdecir Brugnago.